Para contador

5 vantagens de ser contador parceiro DIGISAN

Conheça todas as vantagens de ser contador parceiro DIGISAN, como o ganho de tempo e produtividade, além de retorno financeiro. Clique e confira!

Você sabia que ser contador parceiro DIGISAN resolve um dos grandes problemas de 10 entre 10 escritórios contábeis, que são as notas fiscais emitidas pelos clientes?

Você, que é contador, sabe quanto tempo e recursos são gastos com documentos preenchidos de forma incompleta ou incorreta, ou então enviados fora do prazo. Daí você precisa gastar horas orientando o preenchimento correto, cobrando a entrega atrasada ou escaneando as notas emitidas pelos clientes.

O serviço de emissão de notas da DIGISAN resolve tudo isso de uma vez só! Oferecemos aos nossos clientes um sistema totalmente online, que garante a emissão de suas NF-e/NFC-e de forma simples e automatizada.

Agregar valor ao seu trabalho e aumentar a produtividade do seu escritório são apenas algumas vantagens de ser um contador parceiro da DIGISAN.

Neste conteúdo você conhece outras grandes vantagens para seu escritório!

Custo zero com mensalidade

É possível se tornar um parceiro DIGISAN com um simples cadastro na plataforma e envio de convite para seus clientes contratarem e iniciarem o uso do sistema. Isso sem a necessidade de investir no pagamento de mensalidade.

Ou seja, custo zero para sua empresa contábil!

Basta o seu cliente começar a usar a plataforma para que você tenha acesso às notas fiscais emitidas por ele.

Download de notas fiscais dos clientes em tempo real

Outra grande vantagem de ser contador parceiro DIGISAN é o ganho de tempo e de produtividade do seu escritório contábil.

A total integração da nossa plataforma permite que você tenha acesso em tempo real às notas fiscais emitidas pelos seus clientes. Você não vai mais precisar gastar seu tempo ligando para os clientes, cobrando o envio das notas.

Uma vez emitida pelo cliente, a nota fiscal eletrônica é enviada por e-mail ao contador, que já pode fazer o download.

Além de facilitar o seu trabalho, como contador, nossa plataforma ainda agrega valor ao seu escritório na visão dos clientes, já que todo o processo se torna mais simples e fácil para eles.

Emissão ilimitada de notas fiscais para a sua empresa

Como dissemos, os benefícios não são apenas para seus clientes.

Outra vantagem em ser nosso parceiro é que, ao passar a usar nossa plataforma, seu escritório contábil terá direito à emissão ilimitada das suas próprias notas fiscais.

Ou seja, custo zero com mensalidade e emissão gratuita de notas!

Direito ao recebimento de comissões

Outra vantagem de se tornar um contador parceiro é a possibilidade de você ainda receber comissões.

E você pode ganhar de duas formas:

Por cliente que fechar negócio

O contador receberá o valor de R$ 49,00 por cada cliente indicado, que contrate o sistema da DIGISAN.

Leia também:

Como melhorar a comunicação entre contador e cliente

6 dicas para fechar o ano com as contas em dia

Revenda de certificados digitais

Os contadores parceiros da DIGISAN também recebem 23% de comissão a cada revenda de certificados digitais para seus clientes.

Viu? São várias formas possíveis de ganhar sendo nosso parceiro. E o melhor é que você pode ganhar de todas essas formas juntas!

Acesso ao aplicativo para baixar notas fiscais de entrada

Você também poderá realizar o download das notas fiscais de entrada através do nosso aplicativo.

Dessa forma, será possível gerenciar toda a atividade comercial com fornecedores, envolvida na entrega de determinado produto/serviço, de acordo com o seu processo e planilhas de acompanhamento.

Depoimentos de quem já é contador parceiro DIGISAN

Conheça mais vantagens de ser contador parceiro da DIGISAN, na opinião de quem já usa a nossa plataforma.

Veja o que diz o contador Nilton de Sena, diretor do San Contadores, empresa com 22 anos de experiência no mercado, sobre sua parceria de 5 anos com a DIGISAN:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=OMfGJaTK5qg&feature=emb_logo&ab_channel=DIGISAN-EmissordeNotasFiscaisEletr%C3%B4nica[/embed]

Veja outros depoimentos de contadores parceiros:

“A DIGISAN não só aumentou a produtividade do escritório, como também diminuiu os riscos de recebermos informações incorretas de nossos clientes. Além claro, de que agora nós não precisamos mais incomodar nossos clientes pedindo as notas fiscais todos os meses.” Emídio Leite, FF Serviços Contábeis.

“A facilidade que nossos clientes agora possuem no preenchimento das notas fiscais diminuiu drasticamente a quantidade de ligações recebidas no escritório para esclarecimento de dúvidas.” Luciano Alves, Trade Assessoria Contábil.

Você também pode gostar

Voltar ao blog